há FESTA no JARDIM IMAGINÁRIO

Cartaz da festa

No próximo dia 23 de julho, no Jardim Imaginário, vamos fazer uma festa no jardim com muita animação, música, comidas deliciosas e jogos.

Vamos também sortear rifas e fazer um leilão para angariar fundos para os projetos no Jardim, Onda Humanista, Rede de trocas,
Espaço Humanista das Crianças e para alugar um espaço próprio para o nosso grupo.

Começa às 16h e acaba às 21h, aproveitando o magnífico pôr do sol. Não se pode perder!

Onda Humanista #7

Este foi um programa de comemoração: o parque infantil do Jardim Imaginário abriu portas e todas as pessoas que ajudaram este projeto estão de parabéns!

Nesta emissão conversámos sobre o Fórum de Vizinhos que se realizou em junho e lançou-se o convite para participar na festa de dia 23 de julho, no Jardim Imaginário, claro.

A Minidicas trouxe conselhos práticos sobre o uso de protector solar e a iniciativa “Recrear a Educação” deu um contributo muito interessante, com uma entrevista ao investigador argentino Valter Cohen.

A rubrica “Muda de Vida” sugere uma meditação chamada “Cerimónia de bem-estar”, que pode ser escutada neste programa e cujo texto disponibilizamos neste link:  Cerimónia de bem-estar.

A onda humanista é emitida em radiomanobras.pt no primeiro sábado de cada mês às 10h e repete na sexta-feira seguinte às 17h30 da tarde.