Inauguração imaginária!

jardim imaginário

28 de março às 15H

Lanche partilhado e criatividade. Podem trazer música, dança, jogos, etc, e partilhar com todos.

O Jardim imaginário é um projeto lançado há quase dois anos mas que ainda não foi tornado real.

mapa

Mais além de um Jardim com Parque Infantil, a nossa proposta é a criação de um espírito de comunidade.

Para vencer o isolamento, a falta de comunicação e de sentido, propomos a humanização das relações sociais e pessoais e a rebelião criativa da não-violência.

Jardim imaginário na comunicação social

RTP – http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=813240&tm=8&layout=121&visual=49

Visão – http://visao.sapo.pt/moradores-do-porto-promovem-jardim-imaginario-para-sensibilizar-camara-a-criar-o-real=f813750

Expresso – http://expresso.sapo.pt/moradores-do-porto-promovem-jardim-imaginario-para-sensibilizar-camara-a-criar-o-real=f915777

Campanha de apoio ao Jardim imaginário

Para motivar os responsáveis da C.M.P. a avançar com este projeto tão querido de todos, vamos iniciar no próximo dia 9 de março uma campanha de apoio ao jardim.

Cartaz da campanhaA campanha consiste em colocar este cartaz na nossa janela manifestando o nosso apoio. Podemos também propôr aos nossos vizinhos e ao comércio local que façam o mesmo. Para muitos pode ser um ótimo pretexto para conhecer melhor os seus vizinhos, saber o que pensam e fazer algo em conjunto pela comunidade.

No dia 28 de março, faremos um evento comemorativo desta campanha. Entretanto, tentaremos difundi-la o mais possível, pessoalmente, através da imprensa e pelas redes sociais.

O cartaz pode-se descarregar neste link. Quem quiser uma cópia impressa deve contactar-nos por e-mail ou telefone.