Local para reuniões e outras atividades

Foto do fórum do dia 27 de julho

O grupo “Humanistas pela Não-Violência”, que tem vindo a desenvolver atividades em Paranhos, sobretudo na zona da Areosa (seminários sobre Não-Violência, Festas e Encontros de Vizinhos, Jardim Público comunitário, sessões de cinema, entre outras), está à procura de um local onde se possam fazer reuniões, encontros de vizinhos, convívios, workshops, serviços gratuitos, etc.

Acima de tudo este espaço que procuramos pretende ser um lugar de bem-estar, de ajuda entre vizinhos e amigos, e um lugar aberto a todo o tipo de atividades que promovam o melhor do Ser Humano.

Se tiver um espaço que nos possa ceder, por favor contacte-nos.

Pedido coletivo pela paz e a não-violência

Cartaz de convite para o evento
No próximo  dia 6 de agosto, data em que se assinala o trágico lançamento da primeira bomba atómica, o Partido Humanista convida todos (indivíduos e organizações formais e informais) a juntarem-se num pedido pela Paz e a Não-violência no mundo.

Se tu também, como nós, “renuncias a todo o bando que proclame um ideal mais alto do que a vida e a toda a causa que para se impor, gere sofrimento”, então organiza na tua povoação este pedido coletivo pela PAZ! A proposta é que se juntem amigos, conhecidos, vizinhos e quem mais queira, numa praça ou outro local e partilhem um momento de meditação sobre a violência no mundo, no nosso meio imediato e em nós mesmos e que se possa, em conjunto, fazer um pedido pela Paz e a Não-violência.

No Porto, o encontro terá lugar às 18h30 na Praça dos Poveiros – ver local no Google Maps.